Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, setembro 15, 2011

Shailene Woodley: Eu não sou uma celebridade e eu nunca serei!



Shailene Woodley está subindo rapidamente ao estrelato e não é por causa de seu período como uma mãe em Secret Life! O novo filme de Shai The Descendants tem vindo matando em festivais de cinema, e já há rumores sobre ela receber uma indicação ao Prêmio da Academia este ano.

Então, será que Shai vai passar de atriz para uma super-estrela?

"Eu sou uma artista, eu não sou uma celebridade ou famosa ou uma estrela e eu nunca, jamais, jamais serei", disse Shai ao The Hollywood Reporter. Hmmm, acho que os tablóides poderiam discordar.

Shai pode não gostar da idéia da fama, mas a sua co-estrela, George Clooney, é a definição de uma estrela poderosa. Então, será que Shai estava nervosa em trabalhar com ele?

"Eu não estava intimidada por trabalhar com ‘George Clooney’, até que o vi, e meu coração começou a bater, e eu era como, 'Oh, esse é George Clooney!'. E então ele veio e me deu um abraço gigante, e disse: 'Bem-vinda, querida!'. Algo realmente quente. E a partir daquele momento, ele não era 'O George Clooney' em meus olhos, ele era apenas George Clooney de Kentucky".

Bem, ele ainda é "George Clooney: o homem vivo mais sexy" por aqui!