Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, setembro 14, 2011

Qual será a próxima personagem do Secret Life of the American Teenager a ficar grávida?

Qual será a próxima personagem do Secret Life of the American Teenager a ficar grávida? Nos digam vocês!

O summer finale de Secret Life of the American Teenager teve de tudo, inclusive uma big festa do sexo. Realmente, estas crianças levaram sua obsessão pela luxúria ao último nível. Quantos casais fizeram sexo? Três? Quatro? Nós nem ficamos sabendo. Apenas vimos um grande borrão representando a manhã que sucedeu a confusão. Assim como sabemos de outros casais que consumaram o ato, se você faz sexo, ficará grávida. Então, qual será a próxima personagem do Secret Life of the American Teenager a ficar grávida?

Adrian terá um bebê com Henry? Madison dará a luz a um pássaro do amor de Jesse? Será que Ben assou um pãozinho no forno de Dylan? Jack procriará com Raven? Ricky e Amy celebrarão seu noivado com um bebê número 2? São tantas possibilidades!

E você, o que acha? Quem ficará grávida? Diga-nos sua opinião!