Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Vida de Francia Raisa de (Não tão) Secret Life

Vestido de Francia está sendo leiloadoHá, só poderia ser um pouco de Adrian em Francia Raisa atriz, afinal. Por um lado,  a estrela de "The Secret Life of American Teenager"  é a primeira a admitir que ela tem um pouco o lado sassy. E depois de conhecê-la no set de seu exclusivo da foto de capa de American Cheerleader , podemos concordar, a menina sabe o que quer e vai atrás dele com um entusiasmo.
Outra coisa que o 23-year-old tem em comum com sua personagem mal-humorada é o espírito da escola! Como uma líder de torcida em Bishop Alemany HS em Mission Hills, CA, Francia passou seus calouros e sophomore anos torcendo nos bastidores.
Em nossa entrevista candid com a estrela, temos um olhar para o seu segredo da vida e você não vai acreditar no que ela tinha a dizer!
AC : Todas as meninas em sua família são nomeados depois que os países ... o que foi a motivação para isso.? 
Francia: Era tudo o meu pai. Minha mãe era como, "Eu vou dar-lhe um nome feio, como o coelho ou algo assim." Ha! Mas ela disse que meu pai, quando era mais jovem, sempre retratado com três meninas que ele tinha nome Francia, Italia e Irlanda. Ele disse que me deu o nome Francia Raisa (Raisa é meu nome do meio) depois da esposa de Gorbachev, porque ele sabia que eu ia ser uma estrela de um dia.
AC : Você mencionou que você tem uma irmãzinha que está na escola agora. Vocês são muito próximas? 
Francia: Ela vem a mim para tudo. História engraçada: ela não tem um encontro para baile de finalistas deste ano, o encontro era um amigo dela que acabou começando um namoro. Então ela ficava, tipo: "Eu não tenho um encontro" Então, eu estava conversando com Jake [ T.Austin] no Prom premier e pedi-lhe para levá-la ao baile. E ele disse que iria! Ha!
AC :. É legal que sua irmã pode vir a você para falar sobre esse tipo de coisa .
Francia: Exatamente. Ela também prestou atenção ao que eu passei. Fiquei de coração partido a maioria dos meus anos de colégio, então ela é tipo: "Eu não vou conseguir meu coração partido assim. Eu não quero um namorado!" Só recentemente que ela teve seu primeiro beijo.
AC : Você acha que teria ficado amida da sua personagem, Adrian, se você tivesse ido para a escola com ela? 
Francia: Não. Somos muito parecidas, tanto quanto o mau humor e outras coisas. Além disso, eu não teria concordado com um monte de coisas que ela faz, como a promiscuidade. Então, não, eu não penso assim.
AC : Por falar em escola ... você era uma líder de torcida! Qual foi sua coisa favorita sobre cheerleading? 
Francia: eu amei o acampamento. Foi muito divertido! Eu amei reunião todos os funcionários, especialmente os EUA todos os cutie. Eu também adorava desempenho em jogos. Eu tinha realmente um bom close-up do jogador de futebol e eu gosto muito de flertar.
AC : O elenco de "TSLOTAT" se dar bem fora das câmeras? Dê-nos a colher!
Francia: Nós nos damos! Eu conheço um monte de membros do elenco que não, e nós realmente, realmente. É sempre muito divertido quando vemos uns aos outros. Megan e eu entramos em um monte de problemas, não podemos parar de rir quando estamos juntas, e depois não ouvimos chamar ação. Ou quando eu tenho que fazer uma cena séria, ela vai me fazer rir. Ela nem sequer tem que fazer nada, ela só vai olhar para mim e eu vou começar a rir. E Allen (Evangelista), que interpreta Henry na série, é um dos meus melhores amigos. Normalmente os meninos saem com os meninos e as meninas saem com as meninas, e todos se dão muito bem.
AC : Como você se prepara para cenas românticas? 
Francia: Eu só faço isso. Não é realmente estranho para mim em tudo. Literalmente, nós fazemos isso, eles chamam de corte e eu sou como, "O que estávamos falando mesmo?" Eu acho que até agora eu estou tão acostumada com isso. Mas em The Cutting Edge: Fire & Ice , com Matt Lanter, eu estava tão nervosa, porque eu nunca tinha feito um beijo na tela antes e nós batemos os  narizes! Foi totalmente minha culpa.
AC : Eu vi que sua mãe possui seu próprio restaurante. Você sempre a ajuda? 
Francia: Sim. Ela me faz de garçonete! No outro dia ela era, tipo: "Vá para seu posto." Eu era, tipo: "Mamãe!"
eu trago os meus amigos de elenco e os meus outros amigos para seu restaurante o tempo todo, também. Minha mãe tirou fotos de Justin [Bieber] e Selena [Gomez] quando foram recentemente e agora eles estão até na parede do restaurante! As pessoas estão enlouquecendo sobre essa foto!
AC : Comida mexicana é o seu prato favorito? 
Francia: Sim. Eu sou uma comedora muito exigente e eu cresci comendo somente comida mexicana, então quando eu comecei a escola e as pessoas ficavam tipo: "Este é o espaguete," Eu era tipo: "O que você quer dizer que seja spaghetti? O que é isso? "Eles tinham meatloaf no set outro dia e eu não sabia o que era. Eu nunca tinha visto antes na minha vida.
AC : Seus fãs são certamente obcecado por mostrar que você está obcecado com "The Secret Life."? 
Francia: ". Grey’s Anatomy" fico muito chateado quando eles não têm novos episódios. É um dos meus maiores sonhos de estar no show ... Quer dizer, eu não sei por que eu não fui nele ainda.
AC : Qualquer fato divertido, segredo? 
Francia: Eu amo estourar bolhas! E no Prom premier eu tropecei no  sapato de um rapaz e cai sobre o tapete vermelho! Ah, e eu amo Rebecca Black. Você sabe, algumas pessoas odeiam a música dela, mas eu adoro isso! Megan e eu cantamos "Friday" o tempo todo. Ela é muito talentosa e, aparentemente, uma grande fã de "The Secret Life!"

Confira as fotos para a revista: (Clique sobre a foto para ver em tamanho real)
Chic Biker

Francia

Francia

Vestido de Francia está sendo leiloado