Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

0 Quiz Duas Verdades e Uma Mentira: Daren Kagasoff


Então você acha que conhece Daren Kagasoff, hein? Você pode ter memorizado cada detalhe do seu rosto esculpido, mas será que você sabe realmente conhece o homem por trás de Ricky? Coloque seu conhecimento à prova com "Duas Verdades e Uma Mentira"!

Nós vamos dar-lhe três fatos sobre Daren, mas um deles é ficção! Você pode identificar a mentira?

A. O pai do Daren é um comerciante de diamantes! Yup, é isso mesmo - Daren tem acesso a centenas de pedras brilhantes que ele está apenas esperando para dar a sua futura esposa! O primeiro emprego de Daren foi na loja de pedras preciosas de seu pai, então você pode apostar que ele tem experiência em primeira mão escolhendo um anel de noivado. Suspiro, sua namorada Jacqueline Wood é uma garota de sorte.

B. Daren estava quase nas ligas principais! Feche os olhos e imagine. Muito perfeito, certo? Agora imagine ele vestindo um uniforme de beisebol apertado e balançar um bastão ao redor do campo. OMG! Ele começou jogando baseball na escola. Ele era tão bom que quase chegou à primeira divisão! Precisamos de paparazzi para tirar uma foto dele em ação!

C. Ele está em uma banda punk! Toda sexta-feira, ele troca seus jeans por uma calça de couro. Então ele pega uma guitarra e começa a agitar! Sua banda é chamada de "The Tighty Whities", e que abrangem sobretudo os sucessos populares, mas com uma vibe mais escura. Ele disse: "Nós estávamos indo inicialmente para uma coisa punk, mas agora estamos mais screamo. É como emo, mas só que é mais alto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário