Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Shailene Woodley não sabe se terá outra temporada de Secret Life!!


Nós somos loucos obcecados com The Secret Life, mas vamos cair na real. Shailene Woodley tem um futuro brilhante à sua frente cheia de tapetes vermelhos e estátuas de ouro, e Cidade Preggers não está na agenda.


Não é nenhuma surpresa que a Shailene Woodley queira colocar Amy Juergens para trás agora que está estrelando em The Descendants. Afinal, Daren Kagasoff é lindo, mas não é o George Clooney!


Excelente desempenho em The Descendants, tem recebido tantos elogios, além das suspeitas sobre indicações ao Oscar. Então onde isso deixa Amy Juergens?

"Fiz um comprometimento por mais dois anos", diz Shai. "Mas... definitivamente... Quer dizer, eu acho que fazendo qualquer coisa na vida se aprende alguma coisa. E a maior lição que aprendi foi realmente prestar atenção ao que você faz. Porque quando você assina um contrato, está assinado. Eu não quero dizer uma parcela de sua vida, mas você faz um compromisso. E você fica com esse compromisso."

Soa como se Shai fosse participar de Secret Life por outro par de anos ... mas ela não parece feliz com isso.

Então, como preparação de Shai para The Descendants difere de sua preparação para Secret Life?

"Para o show, eu realmente não faço nada", admite Shai. "São quatro anos agora, então isso se tornou rotina, que eu sei a maneira como todos os outros atores vão reagir. Eu sei a maneira que vão emitir as suas vozes, eu sei como vão mover suas mãos. Tornou-se tão automático, porque nos conhecemos tão bem, que eu simplesmente decoro as minhas falas."


"Nós nos conhecemos há quatro anos", diz Shai "por isso é como ir e sair com a família."
"Eu fiz o show porque eu pensei que seria divertido, não porque eu pensei que iria me levar em qualquer lugar. Quando eu reservei o filme, todo mundo ficou, 'Oh, você reservou o filme porque você fez esse show - é por isso que você tem este filme.' E Alexandre me disse, quando eu reservei ele, 'Eu queria que você não tivesse feito o show porque eu queria alguém que não tivesse feito nada.' "

Claramente, Alexander Payne não passou os últimos quatro anos chorando por Ricky e relacionamento repleto de Amy. Se liga, Alex!

Mas será que Shai está cansada de bancar a mãe adolescente?

Senhorita Woodley não parece muito entusiasmada com a possibilidade de voltar a Cidade Preggers.

"Estou muito grata por isso, e os escritores são incríveis... mas estamos todos ficando muito velhos. Eu sou a mais nova e estou com quase 20. Todos os demais estão com vinte e poucos, se não no início dos trinta. Agora, nós definitivamente temos que crescer. "

Podemos imaginar agora: A vida secreta do americano de vinte e poucos anos: os anos de faculdade.

Shai ainda tem mais dois anos em seu contrato, mas isso não significa necessariamente que teremos pela frente duas temporadas completas.

"Quero dizer, agora, quem sabe se vai ter outra temporada ?" Shai diz. "Nós nunca saberemos até uma semana antes."

Shailene Woodley subiu rápido ao estrelato, mas não importa quantos prêmios ela conciga para The Descendants, ela vai ser sempre Amy Juergens para nós.