Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Criticas do desempenho de Shailene em The Descendants, fotos do lançamento, enquetes e mais!



Os críticos adoraram o desempenho de Shailene Woodley em The Descendants!

Shai desempenha uma atrevida adolescente chamada Alexandra, que cria laços com o pai na sequência do coma inesperado de sua mãe.

Nós escolhemos as opiniões mais louváveis!


Confira:


" O desempenho de George Clooney é digno de Oscar, assim como o de Shailene Woodley, que interpreta a mais velha e rebelde de suas duas filhas, de 17 anos de idade, Alexandra. "

- USA Today



" Woodley, mais conhecida por seu trabalho na ABC Family, The Secret Life of the American Teenager, é uma revelação no papel de Alex, exibindo tanto a borda e a profundidade o papel exige. Pelo valor de face, ela parece estar passando por uma fase rebelde, mas como a história se desenrola, ela prova ser a mais forte, mais sábio do que ela parece e, potencialmente, a mais preparada para lidar com a tragédia. "

- Variety



" Todo mundo está maravilhoso: Shailene Woodley (The Secret Life of the American Teenager), fazendo uma das mais difíceis, mais inteligentes e credíveis performances de adolescente dos últimos tempos .... "

- The New York Times


" Woodley é maravilhosamente sutil como Alexandra, com uma espécie de insolência que qualquer um que já teve um adolescente vai reconhecer. "

- L.A Times


" George Clooney e a filha mais velha (Shailene Woodley) dão  interpretações dignas de Oscar neste filme que vai fazer você rir um pouco e chorar também. "
- The Globe and Mail



Se estas frases memoráveis nota A + não te dão vontade de correr até o mais próximo cinema e ver Shai em ação, nós não sabemos o que vai. Vejo vocês no tapete vermelho, Secret Lifers!