Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

terça-feira, dezembro 06, 2011

O que está faltando em Secret Life?

1. Uma relação aluno / professor inadequada

Nós estamos achando difícil de acreditar que em todos estes anos, Ricky nunca pegou uma professora. Claro, ele e seus amigos quase nunca aparecem nas aulas, mas nunca apareceu um professor bonito ou professora bonita para os alunos da Grant High se interessarem. Fico imaginando se a Lauren namorando um professor, ela está solteira agora, não?

Grant High está na necessidade desesperada de um professor bonitão de Inglês! Alguém chama o Ezra Fitz de Pretty Little Liars!

2. Uma relação estudante / pai ou mãe

Nós todos vimos a forma como a Sra. Bowman verifica os amigos da filha. Seu marido atual (n º 3, não é?) tem cerca da metade de sua idade, e agora que ele está fora lá na África salvando vidas ou qualquer outra coisa, Kathleen está desesperada para a ação. Por favor, deixe que ela ficar com Jack enquanto Grace fica ocupada com Daniel ou qualquer outro! Você pode imaginar o potencial do enredo de Secret Life se Jack engravidar a mãe de Grace?!

3. Um aborto

Secret Life abordou a gravidez na adolescência e adoção, mas a série tem sempre evitado a questão do aborto. Embora Adrian tenha flertado com a idéia, ela finalmente decidiu ir adiante com sua gravidez de última hora, e o aborto não era exatamente retratado como uma opção viável para adolescentes.

A MTV criticou a série por se concentrar apenas em os adolescentes que optam por continuar com a gravidez. A verdade é que uma porcentagem saudável de adolescentes grávidas escolheram terminar sua gravidez. Deve a sua voz ser ouvida por Secret Life?

4. Um Casamento Gay

Como muitos shows, Secret Life tem alguns personagens gays, mas, nós estamos preocupados que suas histórias não têm tempo suficiente na tela! O BFF de Ashley, Griffin, desapareceu quando ela se tornou emancipada e resolveu viajar por aí, e a mãe de Ricky, Nora, passa mais tempo flertando com George que resolvendo sua vida amorosa.
Nós adoraríamos ver Secret Life tomar uma posição de apoio ao casamento gay e Nora finalmente se casar com alguém!

Você tem outra idéia de algo faltando em Secret Life? Deixe um comentário!