Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, novembro 03, 2011

Mais spoilers da 4º temporada


Acontece que os adolescentes de Secret Life não são tão inteligentes quanto nós pensávamos que eram. E sinceramente, não achavamos que eles eram tão inteligentes assim.

No próximo ano de Secret Life, a maioria de nossos teenagers vão passar o verão em Grant High. Até agora, Madison, Lauren e Amy, Ben e Grace estão na escola de verão, e você sabe o que isso significa: Drama!

1. Luta do gato!
Madison e Lauren são normalmente BFFs de Amy, mas ultimamente elas não têm trabalhado exatamente na descrição do trabalho. Na 4 ª temporada, Episódio 15, "Defiance", Lauren e Madison entram em uma grande discussão com Amy depois que eles se referem a Baby John como um "acessório de moda", e dizem-lhe que tê-lo foi um grande erro.

2. Ben fuma maconha!
Quando Leo captura Ben "fumando drogas", ele é forçado a ir para a escola de verão com o resto da tripulação de Grant High. É claro, Leo não confia em Ben para dirigir para a escola sozinho, então ele contrata um motorista que serve como babá de Ben. Três palavras, Benjamin: abraços, não drogas.

3. A Grace é expulsa do o acampamento médico!
A Grace estava muito ocupada com seus gatos para prestar atenção na escola nesta temporada de Secret Life, então ela usa o tempo perdido indo para o acampamento médico durante o verão. Na verdade, espere, não importa. A Grace é expulsa do acampamento mais rápido do que você pode dizer "biscoitos com creme " e tem que ir para a escola de verão com o resto do povo educacionalmente-desafiado de Grant High.

4. Irmão perdido de Ricky está de volta!
Ethan está de volta na cidade, e desta vez ele só tem uma coisa em sua mente: Sexo (como qualquer um nessa série). A novidade é a seguinte: Ethan é pego roubando preservativos do escritório de enfermeiros e Amy se envolve! Que feio Amy, sempre metendo o nariz na vida sexual de outras pessoas.