Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

segunda-feira, outubro 10, 2011

MTV entrevista Shailene Woodley



MTV: Você fica animada com os papéis?

Shailene Woodley: A partir do primeiro segundo li pela primeira vez o roteiro de "Os Descendentes", eu estava incrivelmente apaixonada por ele. Eu amei o geito humano que tinha e como tratava-se de emoções cruas, e não tentar encobrir a desordem da vida cotidiana. Então, eu estava incrivelmente apaixonada por ele ... E, em seguida, soube que Alexandre e George Clooney iam participar. Eles vieram junto de bonus, mas foi pelo roteiro que eu me apaixonei.

MTV: Há tantos pontos onde você pode se relacionar com esta história. Você pode me dar uma noção do que realmente te marcou ?

Woodley: Há assim muitos componentes: a perda de alguém ou de alguém estar em um hospital ou a família disfuncional. Todos podem se relacionar com todos aqueles; todos nós tivemos essas dificuldades. Mas, para mim, era mais sobre a arte de fazer um filme que era real e um filme que era humano, porque eu sinto como o cinema se afastou tão longe da verdade do homem que foi muito refrescante ser emocional em um filme que também foi cômico.

MTV: Nós estamos sempre olhando para frente, por isso estamos pensando em você como uma parte de nossa nova classe. Você sente que agora as escolhas vão ser diferentes e mais importantes?

Woodley: As pessoas sempre falam sobre "estratégia" e outros enfeites. Se um roteiro é o combustível da minha alma, então isso é o que alimenta minha alma, e é por isso que eu vou ser apaixonadamente comprometida. Gostaria muito de continuar a fazer filmes de causar que é onde meu coração se encontra. Estou muito grata ao show, e estou ansiosa para ver o que acontece, e nesse meio tempo, eu vou caminhar para os Alpes suíços.

MTV: É útil olhar para os outros atores [de inspiração]?

Woodley: Absolutamente! Acho que o mundo de Natalie Portman e Ryan Gosling e Joseph Gordon-Levitt. Acho-os tão inspiradores, não só como atores, mas como seres humanos, e eu realmente respeito as suas escolhas em filmes e que eles trazem para a mesa.