Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Teremos a Conselheira Kaitlin no retorno?

Beverleymitchell - 1524609953032133128
Essas crianças vigorosas de The Secret Life of the American Teenager podem precisar de alguém para conversar após a festa de formatura orgiástica que encerrou o Summer Finale da 4 ª Temporada, mas a conselheira Katelyn O'Malley ainda estará por perto para ouvir o lamento do dia seguinte quando retornar o show?
Nós conversamos com Beverley Mitchell na estréia de Diesel Black Gold de Preacher Machine Gun estrelado por Gerard Butler e Michelle Monaghan no Museu de Arte Moderna de Nova York para descobrir.
"Eu estarei de volta!" Disse Beverley exclusivamente para  Wetpaint Entertainment. "Estou animada. Na verdade, eu volto na quinta-feira, por isso estamos de volta para ela."

Quando perguntamos Beverley o que ela queria ver acontecer na continuação da 4ª temporada, ela disse: "Eu estou tão animado para apenas continuar a aprender sobre Kaitlin. Ela é um personagem tão divertida. É divertido, você sabe, ser o adulto do grupo, que é diferente. Eu quero descobrir um pouco mais sobre ela e ver como ela vai ajudar essas crianças. Eu acho que é ótimo."

Como o adulto no grupo, como ela se sente sobre todas as ligações que aconteceram no final? "Bem, você tem que esperar isso, certo? É Secret Life . Oh, foi incrível! ", Disse.
"Há tantas reviravoltas divertidas e mais voltas e isso é tão emocionante ver Ricky [Daren Kagasoff] e Amy [Shailene Woodley] juntos ".
 Ac0d74fcc21bb3a44b11d3efd98fc3ed-706270273335853276

Nós concordamos plenamente!!!
Confira as fotos da nossa querida conselheira no evento:
Beverly Mitchell Poses Backstage em BCBG Azria Primavera Max Fashion Show 2012

Beverly Mitchell no Max Azria BCBG Primavera Fashion Show 2012

Smiles Beverly Mitchell para fotógrafos na Azria Max BCBG Primavera Fashion Show 2012

Fonte: Wetpaint