Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Photosoot de Francia Raisa! Confiram!

Francia Raisa: Regard Spread Fashion Magazine!Francia Raisa vai do dia para a noite nesta nova moda que se espalha na Regard Spread Fashion Magazine.
Fotografado e desenhado por Dimitry Loiseau com cabelo e maquiagem por Valerie Noble , a atriz de 23 anos de idade embonecada em brilhantes mini-vestidos de Jad Ghandour.
Francia diz a revista sobre seu photosoot, "Eu quero que meus fãs vejam esse lado meu porque gostam, haha! Meus fãs amam sessões de fotos como esta e eu sei que é bom, eu estou agradando meus fãs. Eu não estou tentando provar nada. Eu não estou tentando provar que eu sou sexy ou que eu estou crescendo ou nada desse negócio. Eu não preciso. Eu só gosto de tirar fotos bonitas, às vezes, porque é divertido e eu gosto de todo o cabelo e maquiagem. "
Ela também conversou sobre Secret Life nesta temporada, onde seu personagem Adrian, perdeu um bebê. "[Agora] eu tenho medo de engravidar. Algumas de minhas amigas estão grávidas agora e cada vez que elas dizem que não sentiu o bebê mexer eu surto. Isso me marcou realmente e eu literalmente me sinto como se tivesse perdido um filho na vida real. "
Vamos conferir esse lindo photosoot?? Clique nas imagens para ver no tamanho real.

francia relação raisa mag 01

francia relação raisa mag 04

francia relação raisa mag 07

francia relação raisa mag 08

francia relação raisa mag 03

francia relação raisa mag 06

francia relação raisa mag 05

francia relação raisa mag 09

francia relação raisa mag 02

     Espero que tenham gostado, mas com umas fotos assim, é quase impossível não tê-lo!!!