Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, setembro 07, 2011

Megan Park tweeta sobre o filme "So Undercover"


A atriz Megan Park, que fez parte do elenco, tweetou em seu micro blog, Twitter, que estava vendo algumas fotos promocionais do grande filme, ‘So Undercover’.


À noite dei uma olhada nas fotos promocionais de “So Undercover”. Eu fiquei incrivelmente animada para que vocês vejam!

Segundo o site Dedline.com, a empresa“Weinstein Company” comprou os direitos do filme e provavelmente irá estreá-lo em Outubro deste ano. Confira a matéria traduzida pelo blog http://www.mcyrus.com/:

A Weinstein Company adquiriu os direitos de distribuição de So Undercover nos Estados Unidos, a comédia de ação dirigida por Tom Vayghanthe que conta com Miley Cyrus, Jeremy Piven, Mike O’Malley e Kelly Osbourne. Uma estreia em Outubro está sendo planejada.
O acordo foi feito com a Exclusive Media Group, que está produzindo com o roteirista de imagem Allan Loeb e a seu parceiro da Scarlet Fire Entertainment, Steven Pearl e Tish Cyrus. Harvey Weinstein, da Weinstein Company, David Glasser e Peter Lawson fizeram o acordo com os exclusivos co-presidentes Guy East and Nigel Sinclair. CCA arranjou financiamento para o filme e representação da compra.
Cyrus interpreta uma jovem que é contratada pelo FBI para entrar escondida em um círculo estudantil feminino de uma faculdade. Ela é uma detetive particular que tem que se tornar uma refinada e sofisticada garota da faculdade para proteger a filha de um ex-mafioso. (…)
“Estamos animados em trabalhar com Miley Cyrus, já que está se transformando de fenômeno infantil a uma estrela crescida.” TWC’s Glasser disse em um comunicado. “Ela tem carisma e talento de sobra”.