Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sexta-feira, setembro 09, 2011

Megan Park disse: Alguns personagens vão deixar Secret Life em 2012!


Megan Park e sua melhor amiga, Miley Cyrus, estão ocupadas promovendo seu novo filme So Undercover (definido para um lançamento em outubro), mas só temos uma coisa em nossas mentes: The Secret Life of the American Teenager!

Agora que a primeira metade da 4 ª temporada está oficialmente acabada, estamos morrendo de vontade de saber o que está reservado para quando Secret Life voltar em 2012.

"Tem um monte de personagens novos que entram para bagunçar as coisas no programa", revela Megan. "E então tem alguns personagens saindo, por isso há uma grande quantidade de coisas novas acontecendo. "

Não podemos esperar para conhecer o sangue novo em Grant High, mas o que acontece com esses personagens misteriosos que estão deixando o show? Ricky, Jack e Adrian estão todos indo para a faculdade, mas não há nenhuma maneira dos roteiristas de Secret Life colocarem eles para fora, certo?