Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, setembro 08, 2011

Entrevista com a Megan Park "Eu roubei um par de botas da Miley Cyrus"


Megan Park pode ser bastante cor de rosa em The Secret Life of the American Teenager, mas fora do set esta menina é a estrela do rock-chic. Megs deixou de lado sua personagem para conversar sobre seu gosto eclético da moda e a hora em que ela roubou de Miley Cyrus!

Então, qual é o estilo verdadeiro da Megan? "Meu estilo pessoal é clássico formal com um pouco de Boho Chic de vez em quando. Eu amo tops e vestidos de camponeses floridos, mas tendem a ir mais para o material clássico. "

Roupas urbanas? Parece que temos um hipster em nossas mãos, Secret Lifers ! Megan ama usar jeans skinny, mas isso não significa que ela não misture as coisas.

"Eu gosto da temporada de volta as aulas, porque é como você pode reinventar a si mesmo a cada ano", diz Megs. "Eu amo as botas com as meias puxadas para cima. Se você tiver um uniforme, é uma ótima maneira de deixar o look mais descolado! "

Especialmente se você tem acesso a coleção de sapatos de Miley Cyrus !

"Eu fiz um filme com ela [So Undercover] e ela tinha essas grandes botas de Alexander Wang, que ela usou na estreia do filme Justin Bieber: Never Say Never. Elas têm o salto que vai com o metal. Eu costumava
roubar-los dela o tempo todo. "