Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

domingo, setembro 04, 2011

Entrevista com Amy Rider (Alice) - SPOILERS

Amy Rider descreve final da temporada de verão de The Secret Life como "chocante":


Amanhã é o episódio final da temporada de verão de "The Secret Life of an American Teenager", é esse o foco da entrevista abaixo com Amy Rider que interpreta Alice Valko.


"Tudo que posso dizer é que quando eu li o script, eu imediatamente liguei para Alan (Evangelista), e nós entramos em contato com Francia (Raisa) e ficamos tipo "Isso vai mesmo acontecer? Você sabia sobre isso?". Nós ficamos absolutamente chocados. Foi muito chocante para nós, por isso, se é chocante até para nós, eu só posso ficar imaginando o que os fãs pensarão. Alice passa por um choque muito grande. Ela será lançada num labirinto."

Se ela pudesse escrever uma carta para Alice, ela diria para ela ser mais aberta no seu namoro. "Eu gostaria que ela ficasse com alguém mais sério. Ela flertou com Jack para deixar Henry com ciúmes. Ela nunca considerou namorar alguém sério. Eu gostaria de vê-la dar esse passo.


Descreva um dia típico em sua vida:
"Eu não sou do tipo que acorda cedo, então se eu não estou trabalhando eu nunca acordo antes das dez. A primeira coisa que eu faço é fazer para mim mesma um pequeno café, sem glúten, sem lactose, orgânico e sem açúcar, baby! Então durante o dia eu normalmente trabalho no meu projeto paixão do mês e saio com meus amigos à noite. A melhor parte do meu dia é ir para a minha cama incrível... Eu tenho meu sonho de colchão então estou muito feliz com isso!"

Quais são suas maiores paixões?
"Eu tenho muitas, mas eu realmente amo cantar. Eu comecei como cantora e música, é o único lugar onde todo o esforço para mim torna-se algo que não requer esforço de modo nenhum... não porque isso é fácil, mas simplesmente porque de alguma forma quando se trata de música eu me sinto assim. Outra paixão minha é escrever, embora seja mais uma compulsão."



Três coisas que você levaria para uma ilha deserta?
"Meu celular. Protetor solar. E lâmpada mágica do Aladim assim eu poderia tirar o inferno de lá."

O que você está esperando ansiosamente este outono?
"Minha mãe está me visitando agora, então esse foi um dos destaques do meu ano... Mas eu também estou ansiosa para fazer uma viagem com uma de minhas irmãs em algum lugar tropical! Nós não decidimos ainda, mas eu estou totalmente empolgada."

Qual seu lanchinho da meia noite favorito?
"Se tiver chocolate em casa é meu favorito"

Qual das suas realizações te orgulha mais?
"Essa é uma pergunta realmente difícil. Eu acho que seria de se mudar para os Estados Unidos por mim mesma quando eu não tinha ido para o 2º grau ainda. Essa foi uma grande conquista para mim, porque eu tive que lidar com muitos choques culturais, também estar longe dos meus pais e as pessoas me dizendo que eu viria correndo para casa em duas semanas. Uau, como eles estavam errados! Eu amo a América."

Você está ativa na midia social? Facebook, Twitter?
"A pouco tempo me deu vontade de tentar twittar com bastante regularidade (@ItsAmyRider). Eu costumava ser contra o Twitter, mas eu me converti e estou no twitter agora e adoro isso. Eu não estou no Facebook, embora que um dos meus projetos "The Monogamy Experiment" tenha um facebook agora. Acho que eu realmente amo o Twitter porque é uma maneira impressionante para se conectar com pessoas de todo o mundo."