Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, setembro 07, 2011

1º Resumo de "And Circumstance" (4x13) (SPOILER)

Amy ouve John dizer a palavra "anel", e Ricky continua tentando disfarçar - disse que Amy está só ouvindo coisas. Mas ele e John sabem a verdade - que Ricky está prestes a propor!

Enquanto isso, Adrian tem a intenção de fazer Ricky beijá-la uma última vez. Ela quer provar que ela está sobre ele, ou provar a ele que eles deveriam ficar juntos ...

Alice esquece momentaneamente o seu "contrato de custódia" com Henry, deixando que os dois saibam que ela ouviu de Jack que Ricky pode propor a Amy na noite de formatura.


Jack senta-se no vazio corredor da Grant H.S., relembrando seus anos lá - incluindo a sua relação com Grace.

Amy fica surpresa ao encontrar a mãe na casa de George - e faz algumas perguntas. Eles falam tímidos (Anne diz que foi lá antes de ir para a formatura naquela noite) ... mas acontece que a dupla estava tendo um encontro! Poderiam eles voltar a ficar juntos? Deixe seus palpites nos comentários abaixo.


Como orador oficial, Ricky leva a procissão em formatura. Ele parece muito vistoso nessa roupa de formatura, hein?


Diretor da Grant H.S. dá seu discurso para a multidão reunida, e introduz Jack para dar seu discurso de abertura.


Em seguida, Ricky assume o palco para dar seu discurso como orador oficial. Mesmo que ele tenha hesitado de primeira em falar publicamente, fez o seu grande discurso com detalhes de como ser recolhido por maravilhosos pais adotivos e ir para a escola Grant, mudou sua vida para melhor.



Ricky termina seu discurso chamando Amy para o palco... e perguntando para ela se quer casar com ele! E ela diz que sim! Todo mundo dá a eles aplausos de pé.




Após a formatura, todos vão para a festa na casa do lago de Jesse. Enquanto estavam lá, Henry e Ben espionam uma linda estranha ruiva - mas é Ben que faz um movimento, e os resultados são bons. Seu nome é Dylan, sua família é proprietária da casa de lago próxima à loja, e ela estava dando uma festa também ... mas então Jesse convidou todo mundo para a sua. Ben e Dylan passam o resto da festa juntos!


Jack encontra Raven - ex de Daniel - e quando ela lhe pede para ele acabar com a dança de Grace e Daniel, ele faz alegre. Infelizmente, Raven pede para Daniel sair com ela, para o desgosto de Grace.


Depois que Amy e Ricky chegam à festa (para a surpresa de todos), Amy permite que Ricky beije Adrian, para cumprir o desejo dela. Ele faz, e Adrian se declara "livre" dele. Infelizmente, apesar de Adrian acreditar que isso a levaria para mais perto de Omar, tem o efeito oposto; ele se sente desrespeitado, e deixa a festa.



Na manhã seguinte, Lauren fica chocada ao encontrar Jesse na cama com Madison! Ambos tentam pedir desculpas e culpam o álcool pelo que fizeram, mas Lauren não acredita em nada disso. Enquanto isso, Ben passa a noite abraçando Dylan; Jack fica com Raven, e Henry encontra-se na cama com ... Adrian!


Grace e Jack falam sobre se a teoria de Adrian - que beijar Ricky mais uma vez provou que está realmente livre dele - e se ela pode funcionar para eles também. Em última análise, o casal dá um beijo!

O que você acha Daniel vai dizer se/quando ele descobrir? E você acha que Jack e Grace podem voltar a ficar juntos? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.


No final de 48 horas muito agitadas, Amy e Ricky refletem sobre o que a vida lhes trará nos próximos meses.

Não teremos que esperar muito tempo, todos os novos episódios de The Secret Life of the American Teenager vão voltar em breve!