Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, agosto 25, 2011

Francia Raisa na American Cheerleader



A atriz de 22 anos de idade, abriu o jogo sobre o amor, desilusões e encontros. Confira:


Na primeira vez que ela se apaixonou: "Oh, você quer dizer a primeira vez que eu pensei que eu me apaixonei? Oh, Deus. Ugh. Na escola eu pensei que estava apaixonada por um cara que partiu meu coração muito mal. Eu só lembro de ter chorado muito, porque ele não me amava realmente. Ele me disse que amava, mas ele nunca me fez sua namorada, mas eu era sempre alguém que ele estava vendo. E então a próxima coisa que eu soube era que ele tinha uma outra namorada e eu era como, 'Espere!' E então eu teria que esperar eles terminarem ... "
"Foi muito parecido. [Ao relacionamento da Adrian e do Ricky]. Ele sempre me teve por perto, mas nunca levou isso para o próximo nível. Ele nunca me chamou de namorada e eu nunca entendia o porquê. Eu sempre ficava lá sentada como um manequim esperando por ele. E então, quando ele tinha problemas com sua namorada, ele vinha pedir-me conselhos e eu tinha que tentar ser a melhor amiga. Eu só o vi recentemente e acho que ele estava tentando reacender o que tínhamos, mas eu era como, 'Nhah, cara.' Eu estava pensando comigo mesmo: "Eu estava atraída por você? '"
Seu conselho para as meninas passando por uma separação: "Minha irmã disse algo realmente inteligente para mim recentemente. Ela disse: 'Se ele quer ficar com você, oh, ele estará com você. Você não gostaria de ser prioridade de um rapaz e não uma opção?' Então, esse é o meu conselho. Se ele não quer estar com você, você não pode forçá-lo. "
Sobre o choque de relacionamento de Ben e Adrian: "Quando [a criadora] Brenda [Hampton] me disse eu fiquei tipo, Espere, o quê? Realmente? Sério? "Fiquei surpresa e levou algum tempo para eu me acostumar, mas eu realmente gosto de onde eles estão indo com o enredo agora."
Encontros: "Estou esperando. Minha amiga foi a um encontro outro dia e eu estava dizendo, "Eu não acho que um cara já tenha me chamado para um encontro." Um cara não me buscou e fez planos para nós sairmos. Se eu namorar um cara, acabamos de sair só para minha casa ou para a dele. Mas um encontro real para o qual eu tenha que me arrumar? Eu nunca tive isso."