Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sábado, junho 25, 2011

Coluna do Conselho

No blog original da série tem uma Coluna do Conselho, onde a Erika responde à perguntas dos leitores. Achei bastante interessante e estou trazendo para cá também. Pra que vocês fiquem mais a vontade em fazer perguntas a mim, deixe-me dizer um pouco sobre mim: engravidei também antes do casamento, a gravidez resultou em um casamento, hoje estou casada ha 4 anos e meio e tenho mais um filho. Com 23 anos de idade, já passei por muitos problemas da adolescência, também sou filha de pais separados, trabalho fora, já fiz faculdade... etc etc etc...

Sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de pergunta relacionada à adolescência! Estou aqui para ajudar! As perguntas devem ser enviadas para o e-mail:

secretlifebrasil@bol.com.br

Fico aguardando o contato de vocês e irei respondendo à medida que forem surgindo as perguntas!